Rèveillon 2020 em Amadamata

Por / 3rd dezembro, 2019 / Pacote promocional / Sem comentários

Revigore suas energias na floresta preservada de Macaé de Cima. Jantar + Show de MPB + fogueira + brinde da virada.

Nossa jantar:
Smörgasbord é um bufé elaborado com ingredientes típicos da cozinha sueca. A palavra sueca “smörgåsbord” é uma palavra composta pelas palavras smörgås (sandwich) e bord (mesa).

Servido entre as famílias abastadas no século XIV, se popularizou no século XIX, conhecido como SOS (Smör = manteiga; Oust = queijo; Sill = arenque) sendo servido em hotéis como aperitivo.

Serviremos para a Ceia do Rèveillon 2020 um delicioso Smörgasboard!

– Pães artsanais, queijos e frutas da época
– Salada da horta
– Salada de peixe defumado
– Gravlax de salmão
– Bacalhau com natas
– Surpresa de sardinhas
– Frikadellen
– Roast beef
– Quiche de Cebola
– Arroz com lentilhas
– Cogumelos com manteiga de ervas
– Cheesecake de jabuticabas
– Tiramisù
– Proseco ou Brut para o brinde da virada

Jantar+ show de MPB + fogueira + brinde da virada = R$ 180,00 por pessoa Reservas: (22) 999997306 / 997766899 / (21) 999893323

Durante todo o mês de Dezembro o Transfer é por nossa conta!

“Das Terras Sertanezas”, com André Grabois e João Brasileiro

Por / 31st outubro, 2019 / Pacote promocional / Sem comentários

A música de Elomar Figueira Mello é reconhecida por ter desvelado a beleza da cultura do Sertão brasileiro unindo a música de câmara à música popular. Impressa em serestas, ponteios, cantigas e incelenças, a poesia do repertório musical do baiano ganhou homenagem à altura no recital “Das Terras Sertanezas”. Neste recital, em voz e violão, é visitado o cancioneiro de Elomar, obra profundamente nordestina e universal.

 

 

Nas palavras de João Omar, violonista e regente : “Das Terras Sertanezas é um trabalho que me encanta não somente pelo cuidado musical interpretativo, mas sobretudo pela entrega de André Grabois e João Brasileiro à obra de Elomar, de maneira a confirmar que o Sertão está no mundo todo e que sua dimensão humana também permeia as almas destes dois jovens. Aqui, o Sertão ganha novas cores e aromas com as intempéries do olhar e do ouvir destes dois malungos. Bem-vindos!”

Após o show será servido um jantar com comidas tipicamente baianas:

Menú: casquinha de siri, xinxim de galinha servido com arroz branco e farofa e cocada baiana para sobremesa

Investimento: Show + Jantar = R$ 80,00 (bebidas a parte)

*hóspedes com pensão completa tem gratuidade

Reservas: contato@amadamata.com.br / 22 997766899 / 22 999997306 / 21 999893323

Fri Jazz & Blues 2019

Por / 1st maio, 2019 / Sem categoria / Sem comentários

Sucesso em 2018, o Fri Jazz & Blues 2019 tente superar todas as expectativas. Com uma programação repleta de grandes artistas, o evento promete ser um espetáculo a parte na região.
Nós de Amadamata temos o prazer de sermos parceiros do evento e oferecer acomodações mais que especiais para todos que desejam curtir muito Jazz e Blues. Clique aqui e saiba mais sobre as nossas reservas!

Programação em Lumiar

Programação em São Pedro da Serra

Para maiores informações, acesse www.frijazz.com.br ou www.visitesaopedrodaserra.com.br

Jantar musical com duo de violão e viola Girão-Reis

Por / 3rd abril, 2019 / Sem categoria / Sem comentários

O Duo Girão-Reis é o produto final do trabalho de 2 diferentes instrumentistas, Braulio Girão (Violão) e Bruno Reis (Viola Brasileira), de pesquisa, composição, interpretação e arranjo de música brasileira tradicional, folclórica e de câmera. Obras de compositores eruditos como Carlos Gomes e Guerra Peixe se misturam com Toadas, Baiões, Xotes, Chamamés, Quadrilhas, Maxixes além do Choro, formando, junto com composições próprias, o repertório do Duo.

Braulio Girão é violonista, ex-aluno do curso de bacharelado em violão da UFRJ. Seu primeiro recital de violão, em 2009, no espaço “Educari – Centro Cultural de São Pedro da Serra” teve lotação esgotada do espaço. Foi músico residente entre 2009 e 2011 no hotel Porto Bay International. Em julho de 2012 participou da turnê do Rio Pandeiro em Roma(Itália). Integrante do “Mesa de Bar”, “Domingo Sim”, “Samba da Irene” e “Rio Pandeiro”.
Bruno Reis é violeiro e ex-aluno do curso de graduação em Composição pela UFRJ. Em 2006, apresentou-se junto ao grupo Mucama no Concertos Didáticos nas Escolas realizado pela Funarte. Apresentou-se também em concertos na Rádio Mec, Mistura Fina, IBAM, BNDES e Projeto Música no Museu. Fez parte da gravação do CD e DVD: “A Jacob, seus Bandolins”, na Sala Cecília Meireles. Foi finalista e fez parte do DVD do FeNaViola-2009 com o grupo Viola de Reis.

O Duo, originalmente “Duo Chapéu de Palha”, tem 7 anos. Entre as suas apresentações destacaram-se a do festival multicultural de Nova Friburgo em Outubro de 2011 e a da Casa do Choro em 2015. Sua temporada de 6 meses no saguão e no “piano bar” no Village Mall em 2014 foi bastante elogiada. Em 2015 seu recital “Brasil em Cordas” estreou no Centro de Referência da Música Carioca além de concorrer a vários editais de fomento à cultura.

Para completar a noite, teremos um maravilhoso Jantar de Paella Marinheira.

Programação Carnaval 2019 em Amadamata

Por / 22nd fevereiro, 2019 / Sem categoria / Sem comentários

Confira a programação completa do Carnaval 2019 em Amadamata.

Carnaval em Amadamata 2019