By / 18th julho, 2018 / Sem categoria / No Comments

Quando os três paulistanos surgiram na cena musical da década de 70 mostraram que uma nova sonoridade também era possível num Brasil semiamordaçado. Experimentações musicais e muito estilo se colocavam em letras sobre o cotidiano, como um jantar em família ou o romance entre dois cães.  Os Mutantes, a Tropicália e Som Imaginário, ungidos pela liberdade de criação e a influência da música experimental, foram um grito de liberdade para vozes que ainda não podiam se expressar.

Hoje, quando vivemos uma época de retrocessos políticos, sociais e de direitos, outra loura (Márcia Vieira) sobe aos palcos para mostrar, com seu parceiro musical e de criação (Leo Viramundo), a irreverência sonora de letras que misturam filosofia, realidade, frustrações e esperanças, numa alquimia de músicas sensíveis e bem humoradas, no cenário mágico de Amadamata Refúgio Ecológico, em Macaé de Cima.

E ainda, aliando fantasia e realidade, nada como as mãos de fada de Fabiana Dias, chef de Espaço Bistrô, para preparar os melhores quitutes de botequim que serão servidos após o show. Uma noite imperdível no “Teatro dos Loucos. Somente para os Raros.”.

Dia 04 de Agosto, a partir das 17 horas

Show + Comidinhas de Boteco = R$70,00 por pessoa (bebidas a parte)

Amadamata Refúgio Ecológico – Casa do Alemão – Teatro dos Loucos. Só para os Raros.

Estrada Hans Garlipp, km 12,5 – Macaé de Cima – Nova Friburgo

Reservas e informações: (22) 3512-1368 / (22) 99999-7306 (whatsapp) / (22) 99776-6899

Cardápio: batata calabresa, ovo colorido, bolinho de bacalhau, jiló a vinagrete, azeitonas, queijo temperado, salaminho, torresmo e outras coisinhas gostosas.
Saiba mais sobre os artistas aqui.
Assista a apresentação desta dupla no programa REVERBERA aqui.
Ouça as músicas  Vendaval e O Mantra do Caminho.


Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.